Promotora explica problemas financeiros e quer realizar torneio de São Paulo em setembro
MatériaMais Notícias
da bet7: Após a publicação de reportagem do Tênis News onde a ITF confirmou o cancelamento do challenger feminino de São Paulo por medo de calote, a JT Empreendimentos Promotora, organizadora do evento emitiucomunicadocom explicações.
continua após a publicidade
da bet sport:
Seguem as explicações da organização que deseja adiar o torneio para setembro.
“Em decorrência dos contratos com os clientes serem pagos somente no segundo semestre de 2015 e uma das regras da ITF é que a premiação seja acertada 60 dias antes da realização do evento, a promotora solicita a prorrogação da data junto à entidade.
A CBT, que tem total interesse que torneios de tênis sejam realizados no Brasil, solicitou a prorrogação da data junto à ITF e está aguardando a confirmação, que seria agora dos dias 19 a 27 de setembro de 2015.
continua após a publicidade
A Copa Bombril de Tênis Feminino – Aberto de São Paulo conta com o patrocínio da Bombril, apoio da Head,parceriascom a Rádio Band News e contrato firmado para transmissão desde as semifinais do evento pelo canal por assinatura Bandsports.
O Governo doEstadode São Paulo apoia e incentiva torneios realizados em praça pública, sem cobrança de ingressos, beneficiando, desta forma, os apaixonados pelo tênis.
continua após a publicidade
Várias empresas foram contatadas, mostraram grande interesse, mas pedem que aguardemos até o segundo semestre deste ano para concluir o contrato.
A Copa Bombril de Tênis Feminino – Aberto de São Paulo será realizada, mas a promotora precisa que os apoios da CBT eITF sejam mantidos, sabendo que tem que cumprir com todos oscompromissosfirmados com clientes, fornecedores e, principalmente, com as tenistas.
A promotora está trabalhando somente para dar continuidade ao trabalho realizado ao longo destes 14 anos.
JT Empreendimentos Promotora