Fornecedora do Cruzeiro solta 'farpa' após polêmica do uniforme do Galo
MatériaMais Notícias
da doce: A polêmica em torno do lançamento do uniforme do Atlético-MG não ficou restrita às reações de torcedoras. Após a divulgação de que uma etiqueta na qual a camisa fabricada pela Dryworld trazia como recomendação para lavagem a frase “entregue para sua mulher”, a Penalty, que fornece os materiais do Cruzeiro, soltou uma curiosa alfinetada à empresa do maior rival do clube mineiro.
Via Twitter, a empresa brasileira trouxe imagens como recomendações de lavagem (máquina de lavar, sabão neutro e duas mãos), e a frase: “A Penalty se orgulha de ser uma cia que #respeita os (as) amantes de futebol e aquelas (aqueles) que eles (as) amam!”.
RelacionadasAtlético MineiroAguirre despista sobre dia de estreia de Robinho no Atlético-MGAtlético Mineiro18/02/2016Atlético MineiroAguirre define ‘estreia ideal’ do Galo, mas alerta para sequência da LibertaAtlético Mineiro18/02/2016Futebol NacionalNúmeros da Bola: Seleção das Estatísticas da Primeira Liga tem jogadores de sete timesFutebol Nacional18/02/2016
da bet nacional: A Penalty se orgulha de ser uma cia que #respeita os (as) amantes de futebol e aquelas (aqueles) que eles (as) amam! pic.twitter.com/bFxILZQqrx
— Penalty (@penaltybr) February 17, 2016
O lançamento que celebrou a parceria entre a Dryworld e o Atlético-MG para a fabricação de uniformes, na noite de segunda-feira teve repercussão negativa entre as mulheres e acusação de “sexismo”. As modelos apareciam em trajes ousados e houve desfile com roupas de praia.