Cilic afirma que lesão é séria, mas viaja para o Brasil para a Copa Davis
MatériaMais Notícias
da esoccer bet: Marin Cilic, número nove do mundo, nãoconseguiujogar nem perto de seu melhor nesta sexta-feira e acabou trucidado porNovak Djokovic, primeiro do ranking, por 6/0 6/1 6/2, e revelou que sua lesão no tornozelo não é simples, que ainda dói.
continua após a publicidade
da supremo: Ao ser perguntado se o problema era sério em coletiva de imprensa emNova Yorkele disse: “Sim, torci o tornozelo. Estava bem dolorido há alguns dias, ainda está, mas espero que não leve muito tempo para ficar 100%”, afirmou Cilic que explicou porque decidiu entrar em quadra para enfrentar o sérvio na semifinal doUS Open.
“Sabia que não estaria 100%. Até mesmo no últimojogocontra o Jo (Tsonga) não me sentia 100%. O pé me causava problemas na movimentação, mas o Novak foi capaz de expôr muito mais isso hoje”, disse.
continua após a publicidade
“Antes do jogo até pensei se jogaria ou não, mas é umGrand Slam e estamos numa fase longe do torneio. Decidi ir pra quadra e dar o meumelhor. Se fosse outro torneio eu desistiria.Mas mesmo com o pé me causando problemas, não joguei tão bem hoje, cometi muitos erros que não deveria em situações parecidas. Ficou na minha cabeça que o placar fugiu bem cedo, ele não me deu tempo de entrar no jogo”.
Cilic foi perguntado se vai assistir a final de domingo entre Djokovic contraRoger Federere disse: “Ainda vou decidir, tenho aCopa Davis na próxima semana, estou programado para jogar noBrasil. Provavelmente irei para lá o mis breve que puder. Vamos ver.”
continua após a publicidade