Bahia lamenta assassinato de médico torcedor do clube em praia do Rio de Janeiro

MatériaMais Notícias

da esport bet: Três médicos foram assassinados nesta madrugada em um quiosque da praia da Barra, no Rio de Janeiro. O caso ganhou grande repercussão na imprensa e nas redes sociais e foi lamentado pelo Bahia, que tinha um torcedor entre as vítimas. Um outro médico também foi atingido no ataque e está internado em estado grave. As vítimas estavam no Rio para um congresso de ortopedia.

da fezbet: Perseu Ribeiro Almeida, de 33 anos, aparece em uma foto compartilhada nas redes sociais usando uma camisa do Tricolor no momento do ataque. Ao lado dele, o médico Diego Ralf Bomfim, também vítima fatal, aparece com a camisa do Santos.

+ Condição especial para matrícula no curso Gestor de Futebol, aprovado por Dante, Petković, Léo Moura e outros craques. Saiba mais!

– Com imenso pesar, o Esquadrão lamenta o falecimento do médico baiano Perseu Ribeiro Almeida, nesta madrugada, no Rio de Janeiro. Perseu usava a camisa do Bahia no momento do trágico episódio, ao lado dos colegas de profissão Diego Bomfim e Marcos Corsato, e foi sócio tricolor entre 2019 e 2021. Havia acabado de completar 33 anos, na terça-feira, enquanto participava de um congresso de ortopedia na cidade. Nosso repúdio e solidariedade a familiares e amigos – postou o Tricolor.

You may also like...