Brasileiro 'se empolga' ao desafiar lutador no UFC: 'Não uso drogas e você é maconheiro'

MatériaMais Notícias

da apostaganha: O brasileiro Warlley Alves somou uma importante vitória no UFC Fight Island 8 ao nocautear Mounir Lazzez ainda no primeiro round com uma sequência de chutes na linha de cintura. Entretanto, não foi só isso que chamou atenção na performance do atleta.

RelacionadasFora de CampoJornalista diz que os adversários ‘não respeitam mais’ o Botafogo no Rio: ‘Vão para dentro sem cerimônia’Fora de Campo20/01/2021LutasWarlley Alves e Vivi Araújo dão show, irmão de Deiveson estreia com vitória, mas três brasileiros perdem no UFC Fight Island 8Lutas20/01/2021Fora de CampoBoca Rosa posta vídeo mostrando ultrassom do bebê; Fred se emocionaFora de Campo20/01/2021

da poker: Na entrevista realizada após a luta, Warlley Alves resolveu fazer um desafio para enfrentar Nate Diaz, conhecido por ter vencido Conor McGregor em 2018. No entanto, o brasileiro usou um argumento um pouco diferente, afirmando que ele não usa drogas e o americano é um ‘maconheiro’.

Confira a tabela de classificação do Campeonato Brasileiro

– Eu não gosto de maconheiros. Eu odeio isso porque dá um mau exemplo para o esporte. Nate Diaz, lute comigo porque eu vou provar que eu não uso drogas e você é um maconheiro. Eu não gosto disso. Vamos, Nate. Vamos lutar. UFC, faça isso acontecer – disparou.

A vitória dá um alívio extra ao brasileiro, que somava apenas uma vitória em suas últimas três lutas e colecionava atuações abaixo do esperado.

You may also like...