Atacante indiano marca dois gols e ultrapassa marca de Lionel Messi
MatériaMais Notícias
da marjack bet: A goleada da Índia sobre a Tailândia por 4 a 1, na estreia das equipes na Copa da Ásia, foi um dos jogos mais importantes da história da seleção indiana, mas também foi especial para Sunil Chhetri, atacante da equipe. Autor de dois gols na partida, o atleta de 34 anos ultrapassou Lionel Messi e agora é o segundo jogador em atividade com mais gols pela sua seleção nacional.
Agora, Chhetri tem 67 gols em 107 partidas disputadas pela índia, se isolando na segunda posição, e deixando Lionel Messi, que balançou a rede em 65 oportunidades pela Argetina, para trás. O indiano, agora, está atrás apenas de Cristiano Ronaldo, autor de 85 gols com Portugal.
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalAustrália para na Jordânia e estreia na Copa da Ásia com derrotaFutebol Internacional06/01/2019Futebol InternacionalEmirados Árabes e Bahrein empatam em jogo de estreia na Copa da ÁsiaFutebol Internacional05/01/2019Futebol InternacionalElencos, histórico, destaques… Tudo sobre a Copa da Ásia de 2019Futebol Internacional04/01/2019
da esport bet:
No Al Nayhan Stadium, nos Emirados Árabes Unidos, país-sede da competição, Shhetri abriu o placar da partida com uma cobrança de pênalti e, após o empate da Tailândia, colocou a índia de volta na liderança da partida, marcando com sua perna direita em um contra-ataque.
🐯⚽️ 67th @chetrisunil11 67th ⚽️🐯 pic.twitter.com/R41I4KV7MQ
— #AsianCup2019 (@afcasiancup) January 6, 2019
Situação das equipes
Na outra partida do Grupo A da Copa da Ásia, no último sábado, Emirados Árabes e Bahrein haviam empatado por 1 a 1. Com isso, a Índia alcançou a liderança isolada da chave, com seus três primeiros pontos conquistados; a Tailândia, consequentemente, é a lanterna.
As quatro equipes farão a segunda rodada da chave na próxima quinta-feira: às 9h (de Brasília), Bahrein e Tailândia vão se enfrentar. Cinco horas depois, vai ser a hora da Índia, que se classifica para as oitavas de final se vencer, medir forças com os Emirados Árabes Unidos.
continua após a publicidade