Fora de casa, Atlético de Madrid joga mal e é goleado pelo Espanyol

MatériaMais Notícias

da gbg bet: Na manhã deste sábado, na Catalunha, o Atlético de Madrid teve um dia para esquecer. Fora de casa, os Colchoneros foram derrotados de forma apática pelo Espanyol, por 3 a 0, com direito a gol contra marcado por Godín. Borja Iglesias, duas vezes, completou o placar.

COLCHONEROS TENTAM
Fora de casa, o Atleti não se intimidou com o fator campo e foi para cima nos primeiros minutos de jogo. Morata, logo aos três minutos, desperdiçou uma grande chance de abrir o placar, parando nas mãos de Diego López, que também foi personagem em chute perigoso de Lemar, já na parte final do primeiro tempo.

AÍ NÃO, MEU ZAGUEIRO!
​No último ataque do primeiro tempo, o Atlético de Madrid viu a sorte virar as costas e sorrir para o Espanyol. O lateral-esquerdo Pedrosa partiu em velocidade livre de marcação e cruzou rasteiro em direção à pequena área. Ao tentar cortar o cruzamento, Godín foi infeliz e jogou contra o próprio gol, colocando os anfitriões em vantagem no EstadioCornellà-El Prat.

AZEDOU
Já no segundo tempo de jogo, o Espanyol precisou de apenas sete minutos para dobrar a vantagem no placar da partida. Em contra-ataque fulminante, Melendo deu belo passe para Borja Iglesias sair frente a frente com Oblak. O atacante mostrou frieza para driblar o goleiro esloveno e empurrar para as redes para fazer o segundo do time catalão.

VIROU PASSEIO
Com o jogo já decidido, o Atlético de Madrid ainda teve tempo para se complicar ainda mais na partida. Já aos 45 minutos do segundo tempo, Juanfran cometeu pênalti em Puado, e Borja Iglesias, com muita categoria, converteu a penalidade para dar a vitória inquestionável aos catalães.

continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalEx-Grêmio, Fernando marca e garante vitória do Spartak na RússiaFutebol Internacional04/05/2019Futebol InternacionalAloísio marca e garante mais uma vitória do Guangdong TigersFutebol Internacional04/05/2019Futebol InternacionalTécnico Reinaldo Rueda rasga elogios para Arturo Vidal: ‘Um líder nato’Futebol Internacional04/05/2019

You may also like...