Fora de casa, Atlético de Madrid joga mal e é goleado pelo Espanyol
MatériaMais Notícias
da gbg bet: Na manhã deste sábado, na Catalunha, o Atlético de Madrid teve um dia para esquecer. Fora de casa, os Colchoneros foram derrotados de forma apática pelo Espanyol, por 3 a 0, com direito a gol contra marcado por Godín. Borja Iglesias, duas vezes, completou o placar.
COLCHONEROS TENTAM
Fora de casa, o Atleti não se intimidou com o fator campo e foi para cima nos primeiros minutos de jogo. Morata, logo aos três minutos, desperdiçou uma grande chance de abrir o placar, parando nas mãos de Diego López, que também foi personagem em chute perigoso de Lemar, já na parte final do primeiro tempo.
AÍ NÃO, MEU ZAGUEIRO!
No último ataque do primeiro tempo, o Atlético de Madrid viu a sorte virar as costas e sorrir para o Espanyol. O lateral-esquerdo Pedrosa partiu em velocidade livre de marcação e cruzou rasteiro em direção à pequena área. Ao tentar cortar o cruzamento, Godín foi infeliz e jogou contra o próprio gol, colocando os anfitriões em vantagem no EstadioCornellà-El Prat.
AZEDOU
Já no segundo tempo de jogo, o Espanyol precisou de apenas sete minutos para dobrar a vantagem no placar da partida. Em contra-ataque fulminante, Melendo deu belo passe para Borja Iglesias sair frente a frente com Oblak. O atacante mostrou frieza para driblar o goleiro esloveno e empurrar para as redes para fazer o segundo do time catalão.
VIROU PASSEIO
Com o jogo já decidido, o Atlético de Madrid ainda teve tempo para se complicar ainda mais na partida. Já aos 45 minutos do segundo tempo, Juanfran cometeu pênalti em Puado, e Borja Iglesias, com muita categoria, converteu a penalidade para dar a vitória inquestionável aos catalães.
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalEx-Grêmio, Fernando marca e garante vitória do Spartak na RússiaFutebol Internacional04/05/2019Futebol InternacionalAloísio marca e garante mais uma vitória do Guangdong TigersFutebol Internacional04/05/2019Futebol InternacionalTécnico Reinaldo Rueda rasga elogios para Arturo Vidal: ‘Um líder nato’Futebol Internacional04/05/2019