Ex-árbitro Carlos Eugênio Simon detona impedimento 'milimétrico': 'Eu acho um absurdo'
MatériaMais Notícias
da leao: O ex-árbitro e comentarista da ESPN Carlos Eugênio Simon detonou a regra de ‘impedimento milimétrico’ durante a partida entre Arsenal x Fulham pela Premier League, na manhã deste domingo. O comentário foi motivado pelo impedimento em lance de gol dos Gunners na partida.
Aos 15 minutos do primeiro tempo, o brasileiro Gabriel Martinelli recebe a bola na lateral esquerda, invade a área e chuta cruzado. O goleiro defende, mas a bola rebate em Robinson, do Fulham, e entra. O gol acabou anulado na origem da jogada, quando Martinelli aparece milímetros a frente do adversário em lance revisado pelo VAR.
RelacionadasFora de CampoTreinador é baleado e morto em hipódromo; um dos suspeitos é menor de idadeFora de Campo12/03/2023Fora de CampoDaiane dos Santos é confirmada em reality show da GloboFora de Campo12/03/2023Fora de CampoHerança de Pelé: enteada entra com pedido para ser reconhecida como filha socioafetivaFora de Campo12/03/2023
da stake casino: – Lance milimétrico. Eu acho um absurdo anular um gol pela ponta do pé, pelo fio do cabelo ou pela ponta do nariz, acho que isso é ruim para o futebol – afirmou, ao ser acionado pela equipe da transmissão para avaliar o lance.
Simon, que apitou três Copas do Mundo (2002, 2006 E 2010), ainda criticou a recente reunião da Internacional Board, que regula as regras do futebol.
– Recentemente teve uma reunião na Internacional Board, onde deveria ter sido discutido isso, alterado essa regra, mas ficaram preocupado com coisas menores. Acho que isso é ruim para o futebol, não tem ganho técnico nenhum do atacante, mas enfim, está ai anulado o gol – disse.